Lucas Braga vibra com seu melhor ano e explica o lance que resultou no gol do Marinho: “Feliz na jogada”

You are currently viewing Lucas Braga vibra com seu melhor ano e explica o lance que resultou no gol do Marinho: “Feliz na jogada”
Lucas Braga atacante do Santos FC (Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)

O atacante do Santos FC que foi duramente criticado pela torcida em seu início no clube, hoje é peça fundamental no esquema de jogo.

Em entrevista para a Santos TV, Lucas Braga vibra pelo momento que está vivendo e diz que realiza um sonho ao vestir o Manto Sagrado.

“Com certeza é o melhor ano da minha vida, tem tudo acontecido de uma forma muito bonita. Eu apenas sonhava mesmo e quando se realiza é uma sensação muito bacana. Até hoje a ficha não caiu e toda vez que eu chego no vestiário, olho a foto na cabine e vejo a camisa do Santos me emociono muito, pois é algo que pedi desde pequeno. Toda vez que chego fico observando até onde Deus me trouxe. Tudo que tenho vivido é maravilhoso.”

Proveniente da várzea, o atacante santista falou sobre a rápida transição para o futebol profissional e do apoio que recebeu do Santos Futebol Clube.

“Tem sido muito rápido, tive que aprender a ter esse time de uma forma mais rápida. Porque fiz uma transição da várzea para o profissional de 2017 para 2018, então são situações que ocorrem muito rápidas. Mas graças a Deus eu tive meus companheiros e a comissão técnica que me abraçaram e me ajudaram nessa adaptação.”

Braga se encaixou no esquema do time, tanto pelo poder de recomposição, quanto pela explosão nos contra-ataques. E foi em um desses contra-ataques que o Santos FC marcou o segundo gol da goleada em cima do Grêmio, na Vila Belmiro.

“Meu pai sempre fala para quando tiver oportunidades nos contra-ataques explorar a velocidade. Naquele lance eu percebi que o Sandry estava conduzindo a bola e tive a oportunidade de passar, quando ele lançou na frente o Orejuela chegou comigo no lance, mas percebi que ele ia chegar um pouco atrasado e dei um tapa na frente já olhando para o Marinho que estava chegando do outro lado e fui feliz na jogada para o Marinho fazer o gol.”

O Santos FC volta a campo contra o Vasco, no próximo domingo (20), às 16h, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

VEJA TAMBÉM:
+ Andres Rueda é o novo presidente do Santos FC.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!