Luan Peres será ótima opção para a zaga do Santos na próxima temporada

Luan Peres

O zagueiro tem contrato de empréstimo até o fim de 2020

Luan Peres jogou pouco desde que chegou ao Santos FC, em agosto deste ano. Foram apenas seis jogos com a camisa do Peixe. Porém, o zagueiro canhoto demonstrou segurança, atuando sempre com firmeza, simplicidade e muita seriedade.

Com as iminentes saídas de Gustavo Henrique e Lucas Veríssimo, o jogador de 25 anos será ótima opção para ser titular da zaga na próxima temporada.

Seu passe pertence ao Club Brugge, da Bélgica e o contrato de empréstimo com o Santos vai até 31 de dezembro de 2020.

Luan Peres surgiu na Portuguesa de Desportos e, apesar da pouca idade, já passou por vários clubes, como Santa Cruz, Red Bull, Ituano, Ponte Preta, Fluminense, Club Brugge (Bélgica), até desembarcar na Vila Belmiro.

Atualmente, Sampaoli conta no elenco com os zagueiros, Gustavo Henrique, que dificilmente renovará contrato, Lucas Veríssimo, sempre cogitado para ser vendido, Luiz Felipe e Felipe Aguilar. Os dois últimos não contam com a total confiança do treinador argentino.

No clássico do próximo sábado (16) entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro, Luan Peres, que foi titular em Goiânia, deve ir para o banco de reservas, já que Gustavo Henrique retorna de suspensão.

Veja mais:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte



Rolar para o topo