Luan Peres disputa vaga com Gustavo Henrique e pode ser titular no clássico: “Estou na expectativa”

Luan Peres

Gripado, Gustavo Henrique não participou do último treino

Luan Peres falou com a imprensa na manhã desta quinta-feira (14) no CT Rei Pelé.

Concorrência com Gustavo Henrique

– Acabou pegando a gente de surpresa. Ele tá com gripe, eu fiz os dois treinos. Não sei como ele está, mas se precisar jogar estou à disposição, apto, quero jogar todos sabem disso. Ele vive grande momento, respeito, é um baita zagueiro. Não sei se ele vai entrar, mas estou na expectativa… Jogador quer jogar sempre, ainda mais um clássico em casa.

Média baixa de gols sofridos no ano, 0,86 por partida

– Eu não sabia desses dados, mas fico feliz em fazer parte disso. Mesmo com time ofensivo, prezamos muito a parte defensiva e treinamos muito a parte defensiva, pelo menos duas vezes por semana marcação sem atacar, sem ofensividade e só marcação mesmo. Temos quatro ou cinco na contenção e mesmo quando vamos muito para frente, Sampaoli mostra que não queria isso, preocupado com contra-ataque. Pela qualidade dos zagueiros do Santos, os cinco dão conta do recado, nível não muda e é um dos fatores mais importantes.

Luan Peres fala sobre o próximo adversário

– Acompanhamos os jogos do São Paulo. Hoje ele (Sampaoli) vai começar com os vídeos, ontem só foi defeitos contra o Goiás. Sempre acha um ou outro defeito. Hoje começa os do São Paulo, mas vemos os jogos e sabemos da qualidade. Tiveram duas derrotas e virão para cima. Se perderem se distanciam do objetivo e não podemos nos acomodar. Jogar como temos jogado, dar nosso máximo. Eles têm que se preocupar mais com a gente do que nós com eles.

A gente não quer G6, queremos o G4, pois não sabemos como vai ser a final da Libertadores, então queremos o G4 para garantir a vaga diretamente.

Luan Peres

Até o momento Luan Peres tem treinado como titular por conta da gripe de Gustavo Henrique.

Santos e São Paulo se enfrentam no próximo sábado (16), às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão 2019. Peixe ocupa a terceira colocação, com 64 pontos, quatorze atrás do líder, que tem um jogo a mais. Os ingressos para o clássico estão esgotados!

Veja mais:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte



Rolar para o topo