Lateral-direito Pará

O lateral-direito Pará vê concorrência leal pela vaga de titular e afirma “Está todo mundo em um só barco”

O lateral do Peixe falou com a imprensa na manhã desta quinta-feira (05), no CT Rei Pelé

Loja Família Santista

Veja os principais trechos da entrevista coletiva do lateral-direito Pará, no CT Rei Pelé.

Vai jogar domingo?

– Espero que sim, estou preparado, venho treinando junto aos meus companheiros, forte. Espero essa oportunidade. É claro, não depende só de mim, mas do professor Sampaoli de escolher o que ele vai colocar em campo no domingo, mas se ele precisar de mim estou preparado.

Polivalência

– Acredito que, para o Sampaoli pedir minha contratação é porque tenho essa capacidade, essa qualidade de fazer duas, três funções. Na minha primeira passagem aqui, joguei de lateral-esquerdo, joguei de volante, joguei de lateral-direito que é minha posição de origem, então acredito que, para estar voltando é porque tenho qualidade para fazer essas funções. Estou aqui, estou preparado para quando o professor Sampaoli precisar eu corresponder à altura.

Para mim é uma emoção muito grande. Jogar na Vila é um palco onde todo jogador gosta de jogar, pois ali jogou o maior de todos, Pelé.

Lateral-direito Pará, sobre voltar a jogar na Vila Belmiro.

Força da Vila Belmiro

– Jogando em casa com o apoio da nossa torcida, somos muito fortes. A Vila é um fator fundamental para a gente, desde a minha primeira passagem aqui, sempre conseguimos fazer grandes jogos na Vila. A Vila é um alçapão mesmo, todos conhecem e as equipes quando vem para cá, já vem sabendo que vai enfrentar um caldeirão. Nesse próximo domingo diante do Athletico Paranaense esperamos que a torcida venha nos apoiar, pois vamos dar a vida para conquistar mais uma vitória dentro de casa.

O lateral-direito Pará fala sobre a concorrência pela vaga com Victor Ferraz

– Se trata de um grande jogador. O Victor é um excelente jogador, não é atoa que é o nosso capitão da equipe hoje. Quando vim para cá deixei bem claro que vim para ajudar, vim para somar. Quando surgir a oportunidade vou tentar agarrar da melhor maneira possível, então, está todo mundo em um só barco, pensando em um só objetivo e se Deus quiser, lá na frente conquistaremos esse título do campeonato brasileiro que será bom para todos nós.

Com a suspensão de Victor Ferraz, Pará deve ser titular na partida entre Santos FC e Athletico, no próximo domingo (08), às 16h, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão 2019.

Loja Família Santista

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

0 respostas

Deixe sua Opinião!

O você achou desse Post?
Faça seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.