José Carlos Peres reforça a ideia de mandar 50% dos jogos no Pacaembu: “Precisamos pagar em dia”

You are currently viewing José Carlos Peres reforça a ideia de mandar 50% dos jogos no Pacaembu: “Precisamos pagar em dia”
José Carlos Peres, presidente do Santos Futebol Clube

Atuar só na Vila Belmiro trás prejuízos ao clube, afirma o mandatário santista

Em entrevista à Rádio Bandeirantes na noite deste domingo (22), o presidente do Santos FC, José Carlos Peres comentou sobre a divisão de mando de campo entre Vila Belmiro e Pacaembu.

O mandatário santista afirma que jogar na Capital aumenta a receita do clube.

– Jogamos três, quatro meses no Pacaembu por causa da reforma da Vila Belmiro. Igualamos os 50% e daqui para frente será metade em Santos, metade em São Paulo. Interesse e bolso agradecem, mas se eu jogar só em São Paulo, o bolso do torcedor não aguenta. Santos tem a primazia de jogar em Santos e São Paulo, aproveitando os dois contingentes. São Paulo tem torcida ‘n’ vezes maior que na Baixada Santista e não podemos perder esse potencial.

Peres argumenta que, hoje em dia estádio não é mais sinônimo de vitórias e o baixo rendimento do Santos FC nos últimos jogos na Vila Belmiro, confirmam isso.

– Técnico e jogadores pediram para jogar na Vila e perdi alguns milhões de reais tirando o time de São Paulo. Falaram que na Vila Belmiro o time é forte e o adversário sente, mas agora é diferente. Antes jogavam água no chão, chuveiro não funcionava e isso fazia diferença, porém, hoje os jogadores são mais cascudos. Temos que jogar na Vila Belmiro e em São Paulo, sem essa de todas em Santos, até porque precisamos pagar em dia, precisamos de recursos e não podemos jogar para 10 mil se podemos jogar para 30.

O Santos, de José Carlos Peres, tem a 3ª pior média de público entre os 20 times da Série A, com apenas 11.692 torcedores por jogo. Está à frente de Avaí e Chapecoense.

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

Bolos Caseiros da Vovó
Curso de Excel
Desinchar em 3 Dias