José Carlos Peres

José Carlos Peres admite conversa com Sampaoli e investiga possível vazamento de informações

O mandatário santista cedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (11) na Vila Belmiro

Veja os principais trechos da entrevista coletiva de José Carlos Peres, na Vila Belmiro.

Conversa com Sampaoli

– Realmente tivemos um problema de vazamento do documento, que é interno. A questão do Sampaoli, ele é um técnico top e como todo técnico top, quer cada vez mais, quer jogadores, quer ser campeão. Também queremos ser campeões. Eu só lamento que o documento foi vazado, mas todas as questões são fáceis de resolver. Algumas estão em curso. A questão de trazer mais jogadores é complicada, de orçamento.

Salários

– A maioria dos jogadores é só CLT. Desde que assumimos o Santos tivemos dois atrasos, um de dois dias corridos e nem úteis foram. E tivemos aquele de oito dias úteis que eu estava viajando na China… CLT está fechada, não devemos nada, estamos acertando sim. Estamos praticamente há uns dias para entrar o dinheiro do Rodrygo. Vamos colocar tudo em dia, tanto que nenhum jogador reclamou.

José Carlos Peres falou sobre o futebol feminino

– Nós sempre pensamos em reforçar a equipe feminina. Acho que a equipe feminina precisa de mais atenção do que tem hoje no Brasil. Precisamos profissionalizar de verdade, ter patrocinadores. Estamos procurando. Tem que investir porque isso dá resultado. Aqui tivemos jogo ano passado do futebol feminino, que lotou a Vila Belmiro. Às vezes o masculino não lota. Se investirmos mais, teremos mais público e patrocinador.

Vila Belmiro

– Nossa casa é a Vila Belmiro, isso nunca vai deixar de ser. Hoje vamos apresentar o retrofit da Vila. Preocupação de ter um estádio que comporte os jogos. Quando houver uma final, decidimos se vamos fazer aqui ou em um estádio maior… A concepção da Vila vai ser de uma arena. Temos um terreno de 17 mil metros quadrados, a menor arena do mundo tem 26 mil metros quadrados. Olha o desafio. O arquiteto que vai apresentar o projeto, teve que se mexer. É um estádio que chamamos de retrofit. 

Mais sobre a convivência com Sampaoli

– Eu nunca tive atrito com Sampaoli, nenhum. Com o Cuca também não. Você não viu ele ir na imprensa expor. São situações óbvias. O Santos não é um Barcelona, Real Madrid ou Manchester City, aqui o dinheiro é de acordo com aquilo que você tem de receita e o que você tem de despesa. Nós trouxemos 12 jogadores, eles estão aí. Agora o Evandro, então são 13. Trouxemos jogadores, a equipe do Santos está em segundo lugar no Campeonato Brasileiro, está rendendo, os jogadores estão aparecendo. É só ter um pouco de calma. Mas eu nunca discuti nem com Sampaoli e nem com Cuca.

O Santos FC volta à campo, diante do Bahia, no próximo sábado (13), às 19h, no estádio Pituaçu, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Família Santista Loja

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

0 respostas

Deixe sua Opinião!

O você achou desse Post?
Faça seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *