Jorge Sampaoli

Jorge Sampaoli cedeu entrevista coletiva na manhã dessa sexta-feira no CT Rei Pelé

O treinador esclareceu assuntos relacionados a Vanderlei, Bruno Henrique e Derlis González

O treinador do Santos FC, Jorge Sampaoli foi questionado sobre as situações de Bruno Henrique, Vanderlei e Derlis Gonzáles. Veja os principais trechos da entrevista.

Situação do Vanderlei

Vanderlei é titular. Tem todas as chances de ser titular do Santos. Hoje não vejo ele não sendo titular. Não imagino ele dando lugar a outro goleiro em curto prazo. A aplicação (jogar com os pés) tem a ver com o estilo de jogo. Tem a ver com a construção de início de jogada. Estamos trabalhando muito para que Vandeirlei ajude a equipe com isso.

Derlis González

Derlis quer seguir sua carreira em outro lugar, está negociando com outros clubes. Derlis manifestou um desejo de jogar em outro lugar. Como não sabemos se vai dar certo, optamos por deixá-lo de fora da primeira rodada.

Bruno Henrique

Espero que Bruno Henrique fique. Ele está treinando para jogar. Bruno Henrique disse para mim que está muito feliz com o estilo de jogo do Santos, com a maneira de jogar. Hoje os interesses econômicos são maiores. Isso pode mudar de um dia para o outro. Para o futebol, o dinheiro vem primeiro, infelizmente. Ele  chegou em mim e disse que está muito contente com o estilo de jogo. Mas há realidades. Temos que ver os interesses. Tem interesse de empresário, dinheiro dando voltas na cabeça do jogador. O dinheiro está por cima e nós estamos por baixo.

Felipe Aguilar

Felipe Aguilar tem a ver com o técnico que trabalhou com ele anteriormente. Tem um passe muito bom, é forte no jogo aéreo e é forte. Nos dá recursos. Essa versatilidade que ele tem nos fez contratá-lo.

Chegada de outro goleiro

Vladimir está negociando sua saída. Por isso, precisamos de outro goleiro. Tem uma possibilidade de que Vladimir negocie com outro clube. Em uma saída dele, é necessária a chegada de outro goleiro.

Esquema tático

A formação será muito similiar à utilizada contra o corinthians.

Camisa Nascer, Viver e no Santos Morrer

Veja também:
+ Comparar Pelé com qualquer outro jogador, beira a insanidade
+ Ingressos a venda para Santos e Ferroviária na Vila Belmiro
+ Fique sócio do Peixe e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

0 respostas

Deixe sua opinião!

Família Santista, a casa do verdadeiro santista.
Aqui o espaço é democrático!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *