Jobson, volante do Santos FC, fala sobre Jesualdo, Sampaoli e como prefere atuar em campo

Jobson, volante do Santos FC, fala sobre Jesualdo, Sampaoli e como prefere atuar em campo
Jobson, volante do Santos FC

O volante do Santos FC falou com a imprensa na tarde desta quarta-feira (15). Confira como foi a entrevista coletiva de Jobson.

Jobson, volante do Santos FC
Jobson, volante do Santos FC (Foto: Reprodução de Vídeo)

– Continua depois da Publicidade –

Trabalhar com Jesualdo

– Essa semana tem sido muito importante para mim, estou procurando começar do zero, procurando ver tudo o que ele pede ali na função. Está me pedindo até para atuar em outras posições. Estou muito feliz pelo respaldo, ele tem uma visão de jogo incrível. Ele quer que o Santos continue com o futebol para frente, mas com mais equilíbrio. Ele preza muito pelo equilíbrio. Em 2020 espero começar com o pé direito e dar muitas alegrias para todos nós.

Qual posição atuar

– Quando chegou ele chamou eu e o Alison e nos disse que somos bons jogadores e muito importante, que ele conta com a gente. E me disse que pela qualidade técnica que tenho, preciso me adaptar a jogar tanto de primeiro, quanto de segundo e até de zagueiro se precisar, que eu tenho condição de desempenhar um bom papel em todos. Então, procuro mostrar pra ele dentro dos trabalhos, pra quando precisar estar pronto em qualquer posição.

Otimista você tem que estar só de vestir essa camisa

Jobson

– Continua depois da Publicidade –

Sasha completa 2 anos de Santos.
Santos FC está em 5º no ranking digital.
+ Raniel é apresentado no Santos.

Aprendizado

Não vejo como “deu errado”, vejo como um aprendizado, vejo como uma coisa que temos que evoluir a cada passo. Temos que melhorar todos os dias, tanto eu na minha profissão, quanto vocês nas suas. Então, foi um aprendizado. O que o Sampaoli fez aqui no Santos foi muito bom, passou, procurei adquirir tudo o que ele tentou ensinar e espero que em 2020 eu esteja mais maduro para desempenhar um bom papel no Santos.

Otimismo para 2020

Otimista você tem que estar só de vestir essa camisa e não tem como ser diferente. Você estar jogando no Santos não é para qualquer jogador, não caí aqui de paraquedas. Então, otimista com certeza estou e espero atuar mais vezes em 2020.

O Santos FC precisa de reforço?

Com o que o Professor Jesualdo está fazendo, acredito que ele consiga a resposta dentro de casa mesmo. Ele testou alguns jogadores em várias posições.

– Continua depois da Publicidade –


+ Santos, uma história gloriosa
+ A Família Santista
+ Notícias do Santos Futebol Clube
+ Sócio Rei