O meia do Santos FC falou com a Santos TV nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.
Contestado desde que chegou ao Peixe, Jean Mota já recebeu inúmeras oportunidades, mas nunca convenceu. Desta vez, o meia garante que vai impressionar o novo treinador e provar que pode ser titular do Santos.
“A gente sempre está buscando a titularidade e ajudar o Santos, então quem não está jogando muito, como eu, o Luiz Felipe, o Arthur e os meninos, agora é o momento de dar o melhor e buscar uma titularidade com o novo treinador. É um momento diferente e precisamos mostrar, assim como os titulares mostraram durante o ano. Vou buscar meu espaço no time titular” – afirmou.
Foi uma temporada de poucos gols do camisa 41 do Peixe, mas foram gols decisivos. Um deles foi contra o Delfin-Equ, na vitória por 2 a 1, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, que garantiu o Santos FC nas oitavas de final e o outro, foi no último domingo, no empate por 1 a 1 com o Fluminense, que deu a vaga para a próxima Libertadores.
“Não foi uma temporada com muitos gols, mas foram gols importantes que trouxe o Santos novamente para a Libertadores, lugar onde o Santos sempre deve estar” – concluiu.
Jean Mota deverá ser titular no jogo do Santos FC contra o Bahia, nesta quinta-feira (25), às 21h30, na Fonte Nova, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Em 8º lugar, com 54 pontos, o Alvinegro está classificado para a Pré-Libertadores.
VEJA TAMBÉM:
+ Confira os jogos do Santos FC no Paulistão 2021.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!