Jean Mota quer provar para Ariel Holan que tem futebol para ser titular do Santos FC

Jean Mota quer provar para Ariel Holan que tem futebol para ser titular do Santos FC
Jean Mota meia do Santos FC (Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)

O meia do Santos FC falou com a Santos TV nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Contestado desde que chegou ao Peixe, Jean Mota já recebeu inúmeras oportunidades, mas nunca convenceu. Desta vez, o meia garante que vai impressionar o novo treinador e provar que pode ser titular do Santos.

“A gente sempre está buscando a titularidade e ajudar o Santos, então quem não está jogando muito, como eu, o Luiz Felipe, o Arthur e os meninos, agora é o momento de dar o melhor e buscar uma titularidade com o novo treinador. É um momento diferente e precisamos mostrar, assim como os titulares mostraram durante o ano. Vou buscar meu espaço no time titular” – afirmou.

Foi uma temporada de poucos gols do camisa 41 do Peixe, mas foram gols decisivos. Um deles foi contra o Delfin-Equ, na vitória por 2 a 1, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, que garantiu o Santos FC nas oitavas de final e o outro, foi no último domingo, no empate por 1 a 1 com o Fluminense, que deu a vaga para a próxima Libertadores.

“Não foi uma temporada com muitos gols, mas foram gols importantes que trouxe o Santos novamente para a Libertadores, lugar onde o Santos sempre deve estar” – concluiu.

Jean Mota deverá ser titular no jogo do Santos FC contra o Bahia, nesta quinta-feira (25), às 21h30, na Fonte Nova, pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Em 8º lugar, com 54 pontos, o Alvinegro está classificado para a Pré-Libertadores.

VEJA TAMBÉM:
+ Confira os jogos do Santos FC no Paulistão 2021.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!