Jean Mota descarta números individuais e almeja títulos com a camisa do Santos FC

O meia santista é artilheiro do Paulistão com sete gols

Jean Mota cedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Confira alguns trechos da coletiva.

Favoritismo no clássico

Jogamos no Santos, se não confiarmos na gente, que vai confiar? Temos que pensar que somos favoritos. Por estar jogando bem, confiantes, temos que confiar na gente.

Alguém será poupado?

Clássico é sempre um jogo diferente, mas a gente tem um jogo de classificação na Sul-Americana. Não sei como o Sampaoli pensa, todo mundo treinou normalmente. Ele deve decidir entre quinta e sexta. Quem tiver condições acho que não será poupado.

Craque do Paulistão

Pelos números, até aqui. O Santos é grande, temos de almejar títulos. Não adianta falar de números pessoais, mas não conquistarmos títulos. A gente sempre tem metas e eu espero que possa alcançar e aumentar esses números.

Mudança dentro de campo

Questão do Sampaoli foi meu posicionamento, um cara que me deixou à vontade, me deixou mais solto. Eu continuei trabalhando, procurei sempre ouvir as criticas, ver onde estava errando e o que poderia melhor. Me cuidei bastante nas férias para voltar bem no começo do ano. O psicológico foi fundamento para mim, voltar a ter confiança e jogar com alegria. Essa é a palavra: confiança. A torcida vai querer cobrar à medida que a gente se destaca. Estou confiante e espero dar meu melhor dentro de campo.

Seleção Brasileira

É um sonho de todo jogador chegar à seleção brasileira. Temos muito ainda a conquistar. Estou no Santos, há uma visibilidade no mundo inteiro. Por que não sonhar? É passo a passo, que sempre chegaremos lá.

O próximo jogo do Santos FC, será contra o Palmeiras, sábado (23), às 19h, na Arena Barrafunda, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista 2019.

Veja Também:

+ Jorge Sampaoli e a transformação dos jogadores dentro de campo
+ Comparar Pelé com qualquer outro jogador, beira a insanidade
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo