Internacional 0 x 0 Santos: Peixe tem bom início, mas cai de rendimento na segunda etapa

Internacional 0 x 0 Santos

A distância para o líder aumenta para dez pontos

Internacional e Santos se enfrentaram neste domingo (13), às 16h, no Beira Rio, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Primeiro tempo

Peixe começa bem, com toque de bola envolvente e chegando com perigo ao gol de Marcelo Lomba. Logo no primeiro minuto, Tailson marca, mas o auxiliar corretamente anota impedimento. Na sequência, Marinho perde boa oportunidade em rebote do goleiro. Daí para frente a partida ficou amarrada no meio campo. O trio de zaga foi bem, garantindo a segurança no setor defensivo. Tailson e Marinho também tiveram participações importantes nas jogadas de ataque.

Segundo tempo

Visivelmente desgastado fisicamente, o Santos FC toma sufoco o segundo tempo inteiro. O Inter marcou duas vezes, mas por sorte, os gols foram bem anulados pelo auxiliar. As alterações precipitadas de Sampaoli, não surtiram efeito e o time piorou. Jean Mota e Uribe entraram em outra atmosfera, matando os poucos contra-ataques que surgiram. Outros jogadores, como Evandro e Pituca se arrastavam em campo. Restou torcer pelo fim da partida e trazer um pontinho para casa.

O Santos FC cai para terceiro colocado na tabela do Brasileirão 2019, com 48 pontos, dez a menos do Flamengo. A próxima partida será contra o Ceará, na Vila Belmiro.

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

Loja Família Santista
Loja Família Santista
Loja Família Santista
Rolar para o topo