Gustavo Henrique

Gustavo Henrique ressalta a força da Vila Belmiro: “O adversário também sente a pressão”

O Menino da Vila e zagueirão do Peixe falou com a imprensa na manhã desta quarta-feira no CT Rei Pelé

Veja os principais trechos da entrevista coletiva de Gustavo Henrique, no CT Rei Pelé.

Jogar na Vila Belmiro

– É sempre muito bom jogar na Vila, principalmente quando está cheia, como no último jogo. Ressaltamos a nossa força na Vila, e está sendo um ano muito bom jogar na Vila, o adversário também sente a pressão. Vamos com tudo pra cima do adversário, o Pacaembu também é bom de jogar, mas a Vila é nossa casa, o nosso alçapão.

Pressão com a liderança

– Nosso time vai ficar cada vez mais visado pela liderança. A pressão é normal, mas não podemos confundir, levar para dentro de campo, pois atrapalha, a ansiedade, o nervosismo atrapalham muito. Estamos focados, estamos trabalhando muito a parte mental para que dentro de campo não levemos essa pressão e consigamos desenvolver o nosso futebol.

Gustavo Henrique esclarece a negociação para renovar com o Santos

– Vim aqui também para esclarecer, às vezes matérias não condizem com a verdade. A gente conversa há dois meses. Tenho carinho muito grande pelo Santos. Saíram matérias sobre direitos econômicos e 45% do empresário, quem sugeriu foi o presidente de comprar. Podemos renovar com os 45% também. Demora um pouco mais, cada um vê o que é melhor. Procuro ser mais valorizado e as conversas estão bem encaminhadas.

Expectativa pelo título do Brasileirão

– É o meu sonho conquistar um título nacional pelo Santos, sempre deixei bem claro isso. Hoje estamos tendo a chance de brigar pelo título, claro que o campeonato está no começo, tem muita coisa para acontecer, mas nosso principal objetivo vai ser o campeonato, vamos trabalhar muito por isso. Meu foco vai estar sempre vestindo essa camisa, fazendo meu melhor e buscar esse título para o torcedor.

O Santos do zagueiro Gustavo Henrique entra em campo, diante do Goiás, neste domingo (04), às 11h, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Os ingressos para a partida estão esgotados.

Família Santista Loja

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

Deixe seu Comentário | Família Santista