Gustavo Henrique gripado foi a baixa do treino desta quarta-feira

Gustavo Henrique

Sampaoli prepara o time para o clássico do próximo sábado na Vila Belmiro

Gripado, Gustavo Henrique não participou do treino desta quarta-feira no CT Rei Pelé. Porém, o zagueiro que volta de suspensão, não preocupa para o clássico entre Santos e São Paulo do próximo sábado (16), às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Brasileirão 2019.

Uribe também foi ausência. O atacante torceu o tornozelo direito no treino de terça-feira e fará exames de imagem para constatar se houve lesão.

Visando a partida do próximo sábado (16), Sampaoli ainda faz testes para definir o time titular. Victor Ferraz, que foi bem contra o Goiás, deve permanecer na lateral-direita.

Para o lugar de Soteldo, que participará de amistoso com a seleção da Venezuela, o treinador argentino testou Jean Mota como falso 9.

O Alvinegro fará mais dois treinos antes do jogão na Vila Belmiro. Ultimamente, Sampaoli tem alterado pouco o time de uma partida para outra. Uma provável escalação: Everson; Victor Ferraz (Pará), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique (Luan Peres) e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Jean Mota (Tailson) Marinho e Eduardo Sasha .

O Santos FC ocupa a terceira colocação do Brasileirão 2019, com 64 pontos, treze atrás do líder. Os ingressos para o clássico estão esgotados!

Veja mais:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte



Rolar para o topo