Grêmio 2 x 2 Santos FC, Campeonato Brasileiro 2021. Avaliação dos jogadores

You are currently viewing Grêmio 2 x 2 Santos FC, Campeonato Brasileiro 2021. Avaliação dos jogadores
Grêmio x Santos FC, Campeonato Brasileiro 2021

Grêmio e Santos FC, se enfrentaram nesta quinta-feira (24), às 21h30, na Arena do Grêmio, pela 6ª rodada do Brasileirão 2021. Confira como foi a atuação dos jogadores do Peixe.

João Paulo: Voltou em grande estilo, praticando boas defesas, aliás, ficamos sem entender porque perdeu a posição de titular.

Pará: Até quando meu Deus?

Luiz Felipe: Voltou a normalidade. Errou feio no segundo gol do Grêmio e perdeu todas as divididas com Diego Souza.

Luan Peres: Coitado, ter que jogar ao lado de Luiz Felipe, Pará e Felipe Jonatan. Além disso, se perdeu em algumas saídas de bola.

Felipe Jonatan: A avenida. Lateral que não marca ninguém.

Alison: O destino o tirou da partida ou você acha que ele daria aquele passe para o Marcos Guilherme? O pior que no próximo jogo, volta firme e forte de titular. Tem cadeira cativa no time.

Jean Mota: Vende logo presidente, o torcedor não aguenta mais. Melhorou um pouquinho quando passou para a lateral-esquerda.

Gabriel Pirani: Queríamos entender como um jogador desse nível consegue ser titular por tanto tempo de um clube tão gigante. Acho que nem ele entende. O moleque se arrasta em campo, some da partida e quando pega na bola, parece que ela está queimando.

Marinho: É mais útil quando para de se jogar. Não tinha feito quase nada no jogo até soltar seu mini míssil aleatório e empatar para o Peixe.

Marcos Guilherme: Incansável. Se entrega durante os 90 minutos e foi fundamental para a melhora do meio campo no segundo tempo. Marcou o primeiro gol, após assistência perfeita de Camacho.

Kaio Jorge: O novo cai cai do Santos. Passa o jogo mais caído, reclamando do juiz, do que de pé.

Camacho: Melhorou 200% a saída de jogo, de quebra deu assistência na medida para o gol do Marcos Guilherme. Porém, na próxima partida volta para o banco.

Carlos Sánchez: Em cinco minutos, fez mais do que o Pirani em seis meses. Mesmo com 36 anos, corre mais do que o Menino da Vila, que tem apenas 19.

Lucas Braga: Não pode ficar fora do time. Fez boas triangulações pelo lado esquerdo.

Madson: Não é o lateral dos sonhos, mas é melhor que o Pará. Também tem falhas defensivas, mas chega com mais objetivo no ataque.

Fernando Diniz: Teve mais sorte do que juízo. Sua teimosia em certas peças está tirando a paciência do torcedor. É inadmissível jogador ter cadeira cativa no Santos Futebol Clube.

Sem contar a tal saída de jogo, que até agora não deu resultado, pelo contrário.

Grêmio 2 x 2 Santos FC

Campeonato Brasileiro 2021 | Rodada 6
Data:
 24 de junho | Quinta-feira | 21h30
Local:
 Arena do Grêmio | Porto Alegre |RS
Árbitro:
Caio Max Augusto Vieira – RN
Assistente 1:
 Jean Marcio dos Santos – RN
Assistente 2: Lorival Candido das Flores – RN
4º Árbitro: Roger Goulart – RS
Santos:
 João Paulo, Pará (Madson), Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan (Lucas Braga); Alison (Camacho), Jean Mota e Gabriel Pirani (Carlos Sánchez); Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.
Técnico:
 Fernando Diniz
Gols: Marcos Guilherme e Marinho.

Footstats
Posse de bola:
Grêmio 41.48% x 58.52% Santos
Finalizações:
Grêmio 18 x 5 Santos
Cruzamentos:
Grêmio 21 x 10 Santos
Escanteios:
Grêmio 11 x 1 Santos
Impedimentos:
Grêmio 3 x 2 Santos

Veja Também:
+ Mais Notícias do Santos FC
+ A Família Santista
+ Seja Sócio Rei