Escalação ideal do Santos FC para a volta das competições

Escalação ideal do Santos FC para a volta das competições
Escalação Família Santista

Os jogadores do Santos FC seguem a preparação, no CT Rei Pelé. Com todo o elenco à disposição, escalamos um time que consideramos ideal para a volta das competições.

Jesualdo Ferreira observa atentamente o trabalho de preparação para a volta do futebol.

O Professor tem à sua disposição todo o elenco, com exceção de Renyer que se recupera de lesão.

Diante deste cenário, vamos bancar o treinador e escalar um Santos que consideramos ideal para entrar em campo quando as competições voltarem.

Sistema defensivo

No gol mantivemos Everson, apesar do Vladimir ter total condição de ser titular. Nas laterais, Pará e Felipe Jonatan seguem. Madson, pode ser testado futuramente na direita. A zaga é o ponto forte do time, com Lucas Veríssimo e Luan Peres. Precisamos saber se o Menino da Vila vai permanecer.

Meio campo

Alison precisa aprimorar o passe e a qualidade na saída de jogo, ainda assim não abrimos mão do pit bull na cabeça de área. Entendemos que é o único jogador com essas características no elenco. Jobson e Carlos Sánchez completam o meio campo. O Santos necessita de um armador e Lucas Lourenço poderia ser mais observado.

Ataque

Soteldo e Marinho ainda não têm sombra e são titulares absolutos no nosso time. A camisa 9 tem boas opções, com Eduardo Sasha, Raniel, Yuri Alberto e Kaio Jorge. Porém, chegou a hora de Kaio Jorge e o Menino da Vila tem tudo para se firmar e deslanchar de vez com a camisa do Santos.

VEJA TAMBÉM:
+ Confira como foi o treino pós quarentena.
+ Santos anuncia novo patrocinador.
+ Enquete: Você é a favor da volta de Ricardo Oliveira.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!

Sendo assim, segue nossa escalação: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jobson e Carlos Sánchez; Yeferson Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.

O elenco do Santos FC conta com algumas opções que também cabem no time titular, como Vladimir, Madson, Pituca e Sandry.

E para você Família Santista, qual sua escalação ideal?