Entrevista coletiva de Fabián Bustos após a classificação na Copa do Brasil

You are currently viewing Entrevista coletiva de Fabián Bustos após a classificação na Copa do Brasil
Fabián Bustos (Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)

O Peixe passou sufoco, mas avançou para a terceira fase da Copa do Brasil 2022.

O Santos FC garantiu a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil, ao vencer o Fluminense, do Piauí, nos pênaltis, na noite desta terça-feira, em Teresina.

A partida acabou empatada por 1 a 1 e o gol do Peixe saiu apenas no fim do segundo tempo, com Ricardo Goulart.

O time do técnico Fabián Bustos tomou sufoco do Fluminense, time que disputa a série D do Brasileirão, e se não fosse o João Paulo, hoje estaríamos lamentado a saída precoce do torneio nacional.

“Eles fizeram um gol de lateral e deixamos eles criarem situações por movimentos errados. Temos que melhorar, mas a equipe teve rebeldia contra a agressividade. O que mais gostei foi do caráter, sempre na tentativa de empatar, sempre tentando ganhar a partida. Tem coisas para melhorar e estamos conscientes que temos que trabalhar mais” – disse o treinador do Peixe.

O Santos embolsou R$1,9 milhão com a classificação, somando 4,7 milhões em premiações nesta edição da Copa do Brasil.

Confira abaixo a entrevista completa de Fabián Bustos, após a partida em Teresina.

Veja Também:
+ Notícias do Santos
+ A Família Santista
+ Seja Sócio Rei

Família Santista, a casa do verdadeiro santista. Fique por dentro de tudo que acontece no Santos Futebol Clube. Notícias do Santos FC, bastidores, análise de jogos, treinos, contratações, movimentação do mercado, tabelas atualizadas e tudo o que for relacionado ao nosso time do coração. Faça parte da nossa família e compartilhe nosso conteúdo.