Entrevista coletiva de Leandro Silva após o empate do Santos FC em Limeira: “Temos pontos positivos”

You are currently viewing Entrevista coletiva de Leandro Silva após o empate do Santos FC em Limeira: “Temos pontos positivos”
Leandro Silva (Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)

Inter de Limeira e Santos empataram nesta quarta-feira, em Limeira, pelo Paulistão 2022.

O auxiliar técnico do Santos FC, Leandro Silva, falou com a imprensa após o empate por 0 a 0 com a Inter de Limeira, na noite desta quarta-feira (26), em Limeira, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista 2022.

Leandro citou o início de temporada para justificar o baixo desempenho do Peixe.

“A gente tem que olhar o lado positivo. É início de preparação, apenas 17 dias e perder um jogador no fim do primeiro tempo dificulta muito. É início de temporada, o jogador ainda busca o melhor condicionamento e alguns que vieram da Covid, então estamos no processo de adaptação. Temos pontos positivos pra tirar desse jogo e já pensar no jogo de sábado em casa para conquistar o objetivo que é a vitória” – disse.

Ao ser questionado sobre a situação do Marinho, o auxiliar desconversou.

“A gente tem feito um trabalho para preparar os atletas, até por conta da Covid. Foram apenas três treinos antes desse jogo, então é preciso um volume de trabalho para retomar a forma física. Estamos treinando com bastante intensidade e ele sendo liberado, já pode estrear” – informou.

O próximo jogo do Santos será contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, sábado (29), às 11h, na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Paulistão 2022.

Confira abaixo a entrevista completa do auxiliar de Fábio Carille.

Veja Também:
+ Notícias do Santos
+ A Família Santista
+ Seja Sócio Rei

Família Santista, a casa do verdadeiro santista. Fique por dentro de tudo que acontece no Santos Futebol Clube. Notícias do Santos FC, bastidores, análise de jogos, treinos, contratações, movimentação do mercado, tabelas atualizadas e tudo o que for relacionado ao nosso time do coração. Faça parte da nossa família e compartilhe nosso conteúdo.