Eduardo Sasha

Eduardo Sasha espera jogo duro em Chapecó e fala sobre seu principal objetivo na temporada: “Buscar o título”

O atacante do Peixe falou com a imprensa na manhã desta quinta-feira (29), no CT Rei Pelé

Loja Família Santista

Veja os principais trechos da entrevista coletiva do atacante Eduardo Sasha, no CT Rei Pelé.

Disputa pela titularidade com Uribe

– Todo clube grande como é o Santos, que quer buscar títulos, vai ter um elenco qualificado. Vai sempre em busca de contratações, estou ciente dessa situação. Na época em que ele chegou, comecei pegar uma sequência, então, foi isso que me ajudou e pude dar o resultado que ele (Sampaoli) queria. Consegui adaptar da forma que ele gosta que jogue, então, é uma disputa boa. O Uribe tem grande qualidade, vai nos ajudar muito ainda, então, é continuar essa briga sadia para buscarmos o mesmo objetivo.

Artilharia do Brasileirão

– Talvez, uma meta secundária. A principal meta, não só minha, mas do grupo e do torcedor, é buscar o título. Sabemos que vai ser muito difícil, é um campeonato competitivo, não tem jogo fácil, independente da situação do adversário na tabela. E caso, venha o primeiro objetivo ser alcançado e por sequência a artilharia vir junto, vou ficar muito feliz.

Temos totais condições de ir lá e buscar os três pontos.

Eduardo Sasha, sobre o próximo jogo do Peixe, em Chapecó.

Eduardo Sasha fala sobre o próximo jogo

– Estamos nos preparando como todo jogo, treinando a equipe adversária, fazendo alguma forma para achar seu ponto fraco. Não será um jogo fácil, independente da classificação, de onde o adversário está, o jogo vai ser muito difícil. Ainda mais lá em Chapecó, todo mundo vai lá e acaba se complicando. Então, não tem mistério, estamos no caminho certo, às vezes o caminho tem oscilações como estamos tendo agora. Mas temos totais condições de ir lá e buscar os três pontos.

Conversa com Jobson

– Ele tem que perceber também que passei por isso. Tive uma conversa com ele bem rápida. Ele tem que tentar se adaptar o mais rápido possível e entender como o treinador quer que ele atue. Então, tenho certeza que se ele focar nessas características que ele precisa mudar ou algo do tipo, ele vai nos ajudar muito, pois é um jogador de muita qualidade.

Eduardo Sasha deve ser titular no jogo do Santos FC contra a Chapecoense, neste sábado (31), às 19h, na Arena Condá, pela 17ª rodada do Brasileirão 2019.

O camisa 27 do Peixe é o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com 8 gols.

Loja Família Santista

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte