Eduardo Sasha assinou, e agora, o que esperar do atacante?

O contrato foi assinado na noite desta terça-feira (09)

Eduardo Sasha

Foto: Facebook Oficial do Santos FC

Tem muito torcedor santista torcendo o nariz com a contratação de Eduardo Sasha, alegando que o jogador não tem bagagem para estar no Santos Futebol Clube.

De fato, o atacante criado nas categorias de base do Internacional, ainda não teve um grande momento na carreira e, é por isso que devemos acreditar. Talvez, tenha chegado a sua hora de deslanchar e se consagrar, junto com o Santos, no mundo do futebol.

Já tivemos muitas decepções com atletas consagrados, que chegaram no clube somente pra ganhar dinheiro e alavancar a carreira. Então, por que não dar um voto de confiança ao novo atacante alvinegro?

Eduardo Sasha tem o apoio da Família Santista e se tiver dedicação, tem tudo para alcançar o sucesso como atacante do Peixe.

Muito se chora a perda do Ricardo Oliveira, mas o mesmo, já  não demonstrava interesse em permanecer. Ele foi importante sim, mas ao analisarmos friamente, qual título de expressão o Pastor deu ao Santos? Reflita.

Sasha assinou por empréstimo de um ano, com opção de compra fixada, mas o valor não foi revelado.

Boa sorte!

O primeiro compromisso do Santos na temporada será contra o Linense, na quarta-feira (17 de Janeiro), às 19h30 no Estádio Gilbertão, em Lins, pela 1ª rodada do Paulistão 2018.

__

Camisa do Santos - Família Santista