Diego Pituca agradece médicos e familiares pela rápida recuperação: “Se estou jogando é por causa deles”

You are currently viewing Diego Pituca agradece médicos e familiares pela rápida recuperação: “Se estou jogando é por causa deles”
Pituca, volante do Santos FC (Imagem: Reprodução de vídeo)

O volante do Peixe conversou com a Santos TV

Diego Pituca falou com a Santos TV, canal oficial do Santos, nesta terça-feira.

O volante do Peixe espera por dificuldade nos próximos dois jogos fora de casa, mas está confiante no bom desempenho e, consequentemente, em trazer bons resultados para Vila Belmiro.

– Sabemos que serão dois jogos difíceis, contra Avaí e contra o Goiás. Estamos indo para lá preparados, para voltar com os pontos, para que a gente possa garantir a vaga para Libertadores… O Avaí é um time bom, que está nessa situação e já sabemos que vamos enfrentar uma boa equipe, então temos que ir para lá concentrados para não sermos surpreendidos.

Recuperado da torção que sofreu no tornozelo esquerdo, no clássico contra o Corinthians, Pituca aponta os médicos e familiares como responsáveis pela rápida volta aos gramados.

– Fominha não, estou tentando ajudar o Santos, quero estar sempre jogando. Quero agradecer aos médicos, aos fisioterapeutas, à minha esposa e minha mãe, portanto, se estou jogando é por causa deles também.

Diego Pituca deve ser titular do Santos FC que enfrenta o Avaí, nesta quarta-feira (06), às 21h, no estádio Ressacada, pela 31ª rodada do Brasileirão 2019.

O Peixe ocupa a terceira colocação da tabela, com 58 pontos, treze a menos do líder Flamengo.

Veja mais:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte