Daniel Guedes garante que está pronto para ser titular: “Expectativa de jogar é boa”

You are currently viewing Daniel Guedes garante que está pronto para ser titular: “Expectativa de jogar é boa”
Daniel Guede: entrevista coletiva no CT Rei Pelé (Imagem: Reprodução de vídeo)

O lateral-direito deve entrar na vaga do suspenso Victor Ferraz

Daniel Guede
Daniel Guede: entrevista coletiva no CT Rei Pelé

O lateral-direito Daniel Guedes terá mais uma oportunidade de mostrar seu futebol. O jogador falou sobre a expectativa de ser titular contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira.

Voltar a ser titular pelo Santos FC.

Expectativa de jogar é boa, de sempre fazer o que eu fiz quando tive oportunidade. Tentando surpreender o professor para buscar espaço, pensando sempre no coletivo para depois ver se acontece alguma coisa. É sempre a melhor possível.

Briga pela posição

“O que importa é ajudar o Santos”.

A briga sempre foi muito sadia, Victor é sensacional, tem me dado muito trabalho ao longo desses anos. Esse ano eu dei também, ele jogou, eu joguei, ele voltou. Somos profissionais e amigos, dentro e fora de campo. Disputa faz parte do dia a dia e a gente convive bem com isso. O que importa é ajudar o Santos.

Secar o Atlético-MG, principal concorrente pelo G6

Secar o Atlético-MG? Talvez não, porque não adianta secar e não fazermos nossa parte. A nossa prioridade é fazer a nossa parte e ver o que acontece. Temos grandes chances de conquistar a vaga para a Libertadores, mas primeiro temos que somar os nossos pontos. Não vou secar, não.

A cara da equipe

A nossa equipe terá a cara do treinador, com muita vontade para conquistar o resultado. Não posso falar de mudanças, até porque não sei o que ele pretende. Mas, independentemente de quem entrar, será um Santos com muita vontade e determinação para vencer.

O Santos enfrenta a Chapecoense, na próxima segunda-feira (12), às 20h, no Pacaembu, pela 33ª rodada do Brasileirão 2018.

__