Curtinhas da Vila Belmiro

Curtinhas da Vila Belmiro, as últimas informações do Santos Futebol Clube

O Peixe tem jogo decisivo nesta quarta-feira, contra o Vasco, em São Januário

Prêmio de consolação

O Santos FC teve quatro jogadores na seleção do Paulistão 2019. Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Diego Pituca e Jean Mota, que também foi artilheiro, com sete gols, e eleito o melhor jogador da competição. A cerimônia foi realizada na noite desta segunda-feira, em São Paulo.

Gustavo Henrique

Ainda na festa de premiação do Paulistão, o zagueiro Gustavo Henrique falou sobre sua situação contratual com o Peixe, que vai até janeiro de 2020: “Tenho contrato, estou feliz e focado. Ainda não chegou nada de renovação e nem de outros clubes. Só quero estar bem, fazer meu trabalho sem lesões. Minha preferência sempre vai ser o Santos.”

Diego Pituca também falou

“Ainda não saiu (a renovação), mas vai sair… (O que falta?) Eu assinar, Peres me dar o papel.” O volante tem vinculo com o Peixe até maio de 2021.

À disposição

O volante Jobson, contratado junto ao Red Bull, já tem seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição do Sampaoli para a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, em São Januário, válida pela volta da quarta fase da Copa do Brasil.

Teste de fogo

Aliás, esse jogo terá como titular o goleiro Everson, seu último teste antes do treinador decidir quem inicia o Brasileirão como dono da posição. Seu diferencial em relação ao Vanderlei é o jogo com os pés, fundamental para o esquema de jogo do argentino.

Loja Família Santista

Troca sem sucesso

A troca entre o zagueiro Cleber Reis, de 28 anos pelo atacante Pedrinho, do Oeste, de 19 anos, esfriou. O zagueiro está em baixa com Sampaoli e não deve permanecer na Vila Belmiro.

Victor Ferraz

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o lateral-direito afirmou que o Santos FC pode surpreender no Brasileirão: “Como plantel, pode ser que o Santos já tenha estado mais preparado, mas vejo a gente coletivamente mais forte do que em outros anos. Podemos surpreender no Brasileiro com uma forma diferente de jogar.”

Vasco x Santos

A provável escalação do Peixe para o confronto, pela copa do Brasil, no Rio de Janeiro: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Diego Pituca; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo, Derlis González e Soteldo.

Veja Também:

+ Jorge Sampaoli e a transformação dos jogadores dentro de campo
+ Comparar Pelé com qualquer outro jogador, beira a insanidade
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

3 respostas
  1. WILTON ALVES
    WILTON ALVES says:

    Com relação ao jogo de ontem – ( Vasco) os dois zagueiros so podem estar de brincadeira, nem em treino de fim de semana comete-se erros tao elementar, ja é a 2º vez que o Aguilar entrega a rapadura e Gustavo é mais lento do que agua de poço, deu uma furada no final, reiterando nem no amadorismo voce ve igual.. Pra nossa sorte o time do Vasco é horrivel, senão teriamos rodado. O Tal de craque do Paulista esta (Jean mota) não corre não marca ninguem, afinal um a menos. Se jogarmos contra o Gremio sabado pelo Brasileirão, nesse marasmo, vai ser outra goleada historica.

    Responder
  2. nelson batista
    nelson batista says:

    tenho 67 anos e sou torcedor do santos muito e muito ano estou muito sastifeito com os jogadores presentes mais precisamos urgentemente de um centro avante. sr presidente faça alguma coisa para trazer esse jogador em baixa ricardo oliveira é uma grande opcão parabens ao treinador sampaioli.

    Responder
  3. João Araujo
    João Araujo says:

    Eu acho q esse Vítor Ferraz deve estar cheirando muito porque deixa a hora q começar o Campeonato Brasileiro e ele está querendo igualar o time do a um Grêmio, Internacional ou ao Cruzeiro, sou Santista mas não penso assim igual ele tá pensando c/ o time do Santos não, ainda temos muito q fazer pra esse time competir de igual pra igual a qualquer outro time do Brasil.

    Responder

Deixe sua Opinião!

O você achou desse Post?
Faça seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.