Cuca fala da importância em manter Luan Peres no Santos FC e projeta duelo contra o Boca

You are currently viewing Cuca fala da importância em manter Luan Peres no Santos FC e projeta duelo contra o Boca
Cuca treinador do Santos FC (Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)

O treinador do Santos FC falou com a imprensa após o empate contra o Ceará, por 1 a 1, na Vila Belmiro.

Segundo o técnico Cuca, o bom desempenho na Libertadores passa pela manutenção da dupla de zaga do Peixe.

“O Luan Peres é um jogador tão importante quanto o Lucas Veríssimo. Se olhar os números deles, vão bater ali. Com eles eu tenho uma chance, sem eles diminui a condição. Isso tem causado um dano muito grande e não tenho vergonha de falar para a diretoria não medir esforços para manter esses dois jogadores… Ele têm que ficar, o mínimo que temos que fazer é manter o time. Os adversários estão se reforçando. O jogador está firme no intuito de ficar.”

A pouco mais de uma semana do primeiro jogo da semifinal da Libertadores, o comandante santista faz uma projeção do duelo contra o Boca Juniors, em Bueno Aires.

“A gente sabe que o Boca tem muita força pelo lado do campo e se você reparar o jogo contra o Grêmio, eles (jogadores do Santos) jogaram muito bem. O Lucas Braga pelo lado do campo foi um dos melhores aqui e lá, ele deixa o time encorpado. A gente tem que pensar no melhor que podemos fazer e o melhor é ter opções boas durante o decorrer do jogo. Pensar bem, estudar bem, ver como o Boca joga, estrategiar e fazer uma boa partida com os jogadores que a gente tem.”

Santos FC e Boca Juniors fazem o primeiro jogo da semifinal da Libertadores da América 2020, na próxima semana, quarta-feira (06), às 19h15, na La Bombonera.

Confira abaixo como foi a entrevista do treinador do Peixe.

VEJA TAMBÉM:
+ Andres Rueda é o novo presidente do Santos FC.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!