Cuca exalta desempenho do Santos FC na La Bombonera, mas lamenta pênalti não marcado em cima do Marinho

You are currently viewing Cuca exalta desempenho do Santos FC na La Bombonera, mas lamenta pênalti não marcado em cima do Marinho
Cuca treinador do Santos FC (Foto: Reprodução de Vídeo | FOX)

O treinador do Santos FC respondeu perguntas dos jornalistas após empate por 0 a 0 com o Boca Juniors, na La Bombonera, pela partida de ida da semifinal da Libertadores da América 2020.

Cuca gostou do desempenho do Peixe na Argentina, mas lamentou o pênalti claro, não marcado em cima do Marinho, na metade do segundo tempo. O juiz de campo sequer foi chamado pelo VAR para analisar o lance.

“Sinceramente eu sentiria se ganhássemos o jogo aqui. E viemos pra ganhar, com quatro atacantes, Lucas Braga, Soteldo, Marinho e Kaio Jorge. Soltando os laterais pra fazer gols, buscar o resultado e ganhar o jogo. Acho que jogamos até melhor que o Boca, que não é fácil aqui na La Bombonera. Tivemos um lance decisivo no jogo que foi um penal, infelizmente não marcado, porque o Marinho sofre um pênalti tanto embaixo quanto em cima e não foi marcado. Isso poderia ter decidido a partida a nosso favor. Saímos com o gosto de um jogo bem jogado, mas que a gente poderia ter ganho, aí sim seria uma vantagem grande. O empate (por 0 a 0) não te dá uma vantagem, porque se empatar 0 a 0 vai para os pênaltis e qualquer outro empate dá Boca.”

Estamos muito felizes com o Kaio (Jorge), menino que não se preocupa apenas em fazer gol. É um jogador que compõe taticamente e encorpa bastante a nossa equipe.

Cuca

Confira abaixo como foi a entrevista coletiva do treinador do Santos FC.

VEJA TAMBÉM:
+ Santos anuncia a permanência de Luan Peres.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!