Cuca exalta a força do elenco Santos FC e afirma: “Os caras não ficam de picuinha”

You are currently viewing Cuca exalta a força do elenco Santos FC e afirma: “Os caras não ficam de picuinha”
Cuca treinador do Santos FC (Foto: reprodução de Vídeo | Youtube)

O técnico do Santos FC é um dos principais responsáveis pelo sucesso do time na Libertadores da América 2020.

Mesmo com todas as dificuldades desde sua chegada, Cuca faz excelente trabalho à frente do Peixe. O treinador enaltece o elenco e destaca a entrega em meio às adversidades.

“Pra mim é uma satisfação fora do comum, porque, aqui as dificuldades são muito grandes. A gente não pode contratar, tem dificuldade no pagamento, na premiação e a gente está sempre jogando aberto para os jogadores e os caras não ficam de picuinha, de cara virada por isso e por aquilo. Por isso estamos chegando, porque, eles estão fazendo por amor. Em qualquer outra situação os caras se rebelariam, ficam bravos e não jogariam, mas aqui é diferente. Então quando acaba um jogo e vamos para uma final de Libertadores e os caras classificam e cantam o hino do time, eu me pondo no lugar de qualquer torcedor do Santos eu choraria vendo uma imagem dessa. Os caras além de dar a vida, ter as dificuldades financeiras que a gente tem e ir para a final da Libertadores é um sonho que está sendo realizado. Temos que agradecer a Deus por estar nos honrando.”

“Aqui a gente construiu uma família muito sólida.”

Cuca

O Santos FC garantiu vaga para a final da Libertadores ao bater o Boca Juniors-ARG por 3 a 0 na Vila Belmiro. A finalíssima será contra o Palmeiras que despachou o River Plate, também da Argentina. Anote aí, dia 30 de janeiro (sábado), às 17h, no Maracanã.

VEJA TAMBÉM:
+ Santos FC 3 x 0 Boca Juniors-ARG, avaliação dos jogadores.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!