Cuca avalia vitória em cima do Botafogo-RJ e não vê acomodação após o primeiro gol do Santos FC

You are currently viewing Cuca avalia vitória em cima do Botafogo-RJ e não vê acomodação após o primeiro gol do Santos FC
Cuca treinador do Santos FC (Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)

O treinador do Santos FC respondeu perguntas dos jornalistas após vitória em cima do Botafogo-RJ por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Brasileirão 2020.

Cuca faz análise da partida e vê justiça no placar.

“Uma partida que sabia que enfrentaríamos dificuldades. O Botafogo-RJ apesar de estar lá embaixo na tabela, não tem jogado mal. Hoje, um calor fortíssimo e nós com o desgaste da partida de quarta-feira levamos o que tínhamos de melhor dentro das possibilidades. Fizemos um bom primeiro tempo em um jogo mais equilibrado e um ótimo segundo tempo, onde a gente comandou o jogo, criamos muitas oportunidades, envolvemos o adversário e a bola acabou entrando. Acredito que foi um placar justo, com duas etapas diferentes, uma bem jogada e outra muito bem jogada.” – falou o técnico do Santos.

“Não vi assim (O Santos se acomodar). A gente continuou jogando igual e o adversário buscou o ataque. Se olhar nas finalizações, quantas tiveram de um lado e de outra, vai me dar razão.”

Cuca

O Santos FC subiu para 8º na tabela do Brasileirão, com 45 pontos. A próxima partida será contra o Fortaleza, quinta-feira (21), às 19h, no Castelão, pela 31ª rodada.

Confira abaixo como foi a entrevista do comandante santista, na Vila Belmiro.

VEJA TAMBÉM:
+ Santos FC 2 x 1 Botafogo-RJ, avaliação dos jogadores.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!