Cuca assume responsabilidade pelo vexame do Santos FC contra o Goiás na Vila Belmiro

You are currently viewing Cuca assume responsabilidade pelo vexame do Santos FC contra o Goiás na Vila Belmiro
Cuca treinador do Santos FC (Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)

O treinador do Santos FC respondeu perguntas dos jornalistas após a derrota por 4 a 3 para o Goiás na Vila Belmiro.

O Peixe chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas cedeu impressionante virada para um time que, desde o início do Brasileirão, flerta com o rebaixamento. Cuca explica o apagão na segunda etapa e assume responsabilidade pelo vexame.

“Aí entra a culpa do treinador, a responsabilidade é minha, eu que fui mal e os jogadores não têm culpa. No segundo tempo eu poderia dar a concentração ideal que eles tiveram no primeiro tempo e eu não fiz isso, deixei as coisas fluírem naturalmente. Então, essa responsabilidade é totalmente minha, a culpa é minha por esta derrota. Méritos ao Goiás, parabéns, eles lutaram e eu não dei a concentração devida, por isso a gente tomou dois gols. De repente se eu tivesse cobrado mais no intervalo, tivesse sido mais assíduo poderia ser diferente.” – disse o técnico santista.

A poucos dias da final da Libertadores da América contra o Palmeiras, no Maracanã, Cuca fala sobre uma possível mudança na formação do Santos. O treinador pode alterar o esquema com quatro atacantes.

“Tudo pode, por isso vamos estudar bem, sábado que vem preciso ter um sábado perfeito pra gente tentar ser campeão e é o que a gente vai tentar fazer.” – finalizou o treinador.

A próxima partida do Peixe será contra o Atlético-MG, nesta terça-feira (26), às 20h, no Mineirão, em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O Santos FC continua com 45 pontos e caiu para 10º na tabela do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM:
+ Trajetória do Santos FC na Libertadores 2020.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!