Conselho Fiscal veta novamente a venda de Lucas Veríssimo

You are currently viewing Conselho Fiscal veta novamente a venda de Lucas Veríssimo
Conselho Fiscal | Santos FC

O órgão rejeitou a proposta do Benfica-POR e o zagueiro do Santos FC permanece na Vila Belmiro.

O veto aconteceu antes mesmo da reunião do Conselho Deliberativo, na noite desta quinta-feira (03), na Vila Belmiro.

Em vão, o presidente interino do Peixe, Orlando Rollo tentou justificar a necessidade da venda de Veríssimo para o Benfica-POR. O assunto nem passou pela votação dos conselheiros.

O Conselho Fiscal entende que a venda do zagueiro, nos moldes apresentados prejudicariam o clube futuramente.

A proposta do Benfica-POR por Lucas Veríssimo é de 6,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 40,6 milhões), parcelados em cinco vezes. A primeira parcela seria paga logo após a assinatura de contrato e as outras quatro em 2022, 2023, 2024 e 2025.

Para receber o montante de uma só vez, Orlando Rollo alega que tinha acordo com uma instituição financeira belga que pagaria à vista, com um desconto de quase metade do valor total.

Lucas Veríssimo tem 25 anos e seu contrato com o Santos FC é válido até junho de 2025.

VEJA TAMBÉM:
+ Santos FC 0 x 1 LDU-Equ, avaliação dos jogadores.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!

Este post tem um comentário

  1. Rainei

    Mano na minha opinião o Veríssimo deveria jogar na Europa é o sonho de todo jogador,acho que tem muita gente dentro do Santos que estão querendo prejudicar o time essa maioria aí está deixando cada vez mais o Santos no buraco,com o dinheiro o Santos iria pagar algumas dívidas e jogadores e funcionários, por vende o cara pq ele pode ser a salvação de crise financeira o clube vive disso de formar jogadores e vender aí tem uns babaca que estão pensando em si e não no clube aí os jogadores podem sair de graça e clube ficar mais no prejuízo do que já está vamos nos alertar torcedores que gente no conselho que estão querendo fuder o clube.

Deixe um comentário