Everson

Com trabalho e respeito Everson espera conquistar o carinho dos torcedores do Santos

O goleirão falou com a imprensa na tarde desta terça-feira (08) no CT Rei Pelé

Confira os principais trechos da entrevista coletiva do goleiro do Peixe, Everson.

Importância da vitória no clássico

– Jogo difícil, um clássico, onde provavelmente vai ser decidido nos detalhes, mas estamos trabalhando muito concentrados, focados neste jogo diante de uma grande equipe. Sabemos que uma vitória nos coloca em segundo colocado, mesmo número de pontos, porém com uma vitória a mais que o Palmeiras. Então, vamos trabalhar para que possamos buscar a terceira vitória seguida na competição, diante de um adversário difícil, que nos dá mais confiança. A gente sabe, consequentemente que, com uma sequência de vitórias estaremos brigando pelo título.

Defesa forte

– Ponto positivo, são dois jogos sem sofrer gol e nos últimos três, sofremos um gol contra por fatalidade. Mais sorte do Fluminense do que azar da gente. No jogo contra o Vasco mostramos a força do nosso elenco também, onde fomos com alguns desfalques, jogadores importantes. Depois de 14 anos nossa equipe conseguiu uma vitória em São Januário que não é fácil. Então, esse é o lado bom, o lado positivo, tentar trabalhar para fazer mais um jogo sem tomar gol que, consequentemente, estaremos mais perto da vitória.

Quando tiver oportunidade nos jogos poder dar minha parcela de contribuição e assim, aos poucos, vou conquistando mais ainda o carinho e o reconhecimento dos torcedores.

EVERSON

Everson comenta sua titularidade

– O segredo é o mesmo desde que cheguei, é o trabalho. É o trabalho com humildade, com respeito à todos que trabalham comigo dentro de campo, todos os goleiros. Não só ao Vanderlei, mas ao Jhon, ao João, respeito ao Arzul que é o treinador. Então, o segredo é o trabalho, continuar trabalhando, quando tiver oportunidade nos jogos poder dar minha parcela de contribuição e assim, aos poucos, vou conquistando mais ainda o carinho e o reconhecimento dos torcedores.

A goleada sofrida no primeiro turno

– Comparação daquele time é meio complexo, mas vou tirar um comparativo depois daquela derrota que tivemos para o Palmeiras no primeiro turno. Depois daquele jogo tivemos sequência de oitos jogos invictos, um empate e sete vitórias que nos colocou na liderança da competição. Então, com aquela derrota nossa equipe aprendeu muito, sabemos onde erramos naquele jogo. Depois dali aprendemos muito com os erros, arrumamos o que tinha que arrumar e depois conquistamos essa sequência. Com certeza, amanhã será uma história diferente.

Everson deve ser titular na partida entre Santos FC e Palmeiras, nesta quarta-feira (09), às 21h30, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

Loja Família Santista
Loja Família Santista
Loja Família Santista
Deixe seu Comentário | Família Santista