Ceará x Santos FC, Copa do Brasil 2020. Todos os detalhes da partida

You are currently viewing Ceará x Santos FC, Copa do Brasil 2020. Todos os detalhes da partida
Ceará x Santos FC, Copa do Brasil 2020 | Oitavas de Final

Ceará e Santos FC se enfrentam nesta quarta-feira (04), às 19h, no Castelão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2020.

Carlos Sánchez que segue em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo e Raniel que se reabilita de trombose na perna direita são os desfalques do Peixe. Além dos zagueiros Lucas Veríssimo, expulso no jogo da Vila Belmiro e Laércio, que já atuou pelo Caxias nesta edição da Copa do Brasil.

Por outro lado, o técnico Cuca conta com a volta do lateral-direito Pará, recuperado de lesão no adutor da coxa esquerda. No entanto, sua titularidade não está garantida, já que Madson tem feito bons jogos na ausência do camisa 4.

Segue a provável escalação do Peixe: João Paulo; Pará (Madson), Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota (Arthur Gomes); Marinho, Yeferson Soteldo e Kaio Jorge.

A partida de ida, na Vila Belmiro, terminou empatada por 0 a 0. Uma vitória simples dá a vaga ao Santos FC. Caso haja novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

Ceará x Santos FC

Copa do Brasil – Oitavas de Final
Data:
04 de novembro | Quarta-feira | 19h
Local:
Castelão | Fortaleza | CE
Árbitro:
Leandro Pedro Vuaden – RS
Assistente 1:
Jorge Eduardo Bernardi – RS
Assistente 2:
Jose Eduardo Calza – RS
4º Árbitro:
Adriano Barros Carneiro – CE
Provável escalação:
João Paulo; Pará (Madson), Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota (Arthur Gomes); Marinho, Yeferson Soteldo e Kaio Jorge.
Técnico:
Cuca
Transmissão:
Premiere e SporTV

VEJA TAMBÉM:
+ Enquete: Quem você prefere na lateral-direita do Santos FC?
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!

Deixe um comentário