Carlos Sánchez, Felipe Jonatan e Luan Peres retornaram nesta sexta-feira e começaram os testes físicos

Carlos Sánchez, Felipe Jonatan e Luan Peres retornaram nesta sexta-feira e começaram os testes físicos
Carlos Sánchez retornou nesta sexta-feira (26) (Foto: Reprodução de Vídeo)

O Santos FC também instalou um novo túnel de descontaminação no CT Rei Pelé.

Nesta sexta-feira (26), o Santos acrescentou mais uma medida de segurança no combate ao Covid-19, um túnel de descontaminação na entrada do CT Rei Pelé para ser utilizado pelos jogadores, membros da comissão técnica e funcionários antes de todas as atividades no local.

Além dessa novidade, os testes físicos que acontecem desde a última terça-feira, contou com as presenças de Carlos Sánchez, Felipe Jonatan e Luan Peres.

O trio realizou testes do novo coronavírus em suas casas no início da semana, mas não foram detectados com a doença e estão liberados para as avaliações no gramado.

O clube informa que outros cinco atletas esperam os resultados dos exames para retornarem às atividades. Não foi divulgado os nomes dos jogadores.

Carlos Sánchez Santos FC
Carlos Sánchez retornou nesta sexta-feira (26) (Foto: Reprodução de Vídeo)

O lateral-esquerdo, Felipe Jonatan, explicou o motivo de sua ausência e já pensa na volta dos campeonatos.

“Não pude fazer o exame na semana passada por conta de logística. Foi difícil ver meus companheiros já correndo no campo e eu ainda sem poder vir. A ansiedade para o resultado estava grande, mais ainda bem que deu tudo certo e estou muito feliz de voltar a fazer o que mais amo. O clube vem dando todo os suporte para nós. Minha esposa também fez o teste e deu negativo. Agora é focar dentro de campo para brigar lá em cima nas competições.”

Os jogadores do Santos FC seguem com as avaliações físicas, clínicas e fisiológicas neste sábado (27), no CT Rei Pelé. A volta aos treinamentos está prevista para o dia 1º de julho, próxima quarta-feira.

VEJA TAMBÉM:
+ Muricy Ramalho tira sarro da derrota para o Barcelona no Mundial do Japão.
+ A FIFA disponibilizará 1,5 bilhões de dólares para o futebol.
+ Notícias do Santos Futebol Clube


+ Santos Futebol Clube
+ A Família Santista
+ Seja Sócio Rei