Carlos Sánchez

Carlos Sánchez afirma que o Santos está na briga pelo título e acredita na vitória dentro do Maracanã

O meio campista do Peixe falou com a imprensa na manhã desta quarta-feira (11), no CT Rei Pelé

Camisa Família Santista

Veja os principais trechos da entrevista coletiva do camisa 7, Carlos Sánchez, no CT Rei Pelé.

O que fazer para vencer o Flamengo?

– Neutralizar os 11 jogadores do Flamengo, que vivem um bom momento. É hora de mostrar que podemos lutar até o fim… Todos os jogos são finais, portanto, temos que tratá-los assim. Será um grande jogo. O Flamengo é muito forte no Maracanã, mas precisamos chegar concentrados para conseguirmos sair com a vitória.

Ficar no banco de reservas

– Me incomoda. Não gosto, mas temos que estar sempre dispostos a ajudar o time como o técnico quiser. Não gosto de ficar na reserva, mas é normal. O treinador toma as decisões, então, tenho que entender porque será melhor para o grupo.

Ninguém acredita que Santos vai lutar até o final. Isso se olha, se escuta, que o Santos vai cair. Nós temos confiança, pensamos o inverso.

Carlos Sánchez, meio campo do Santos Futebol Clube.

Carlos Sánchez fala sobre a disputa pelo título do Brasileirão

– Ninguém acredita que Santos vai lutar até o final. Isso se olha, se escuta, que o Santos vai cair. Nós temos confiança, pensamos o inverso do que a maioria pensa. Estamos com vontade de conquistar coisas importantes. Sabemos que o caminho é complicado, mas o pensamento é de que podemos ser protagonistas. Temos que aproveitar o momento e alimentar essa vontade de que podemos vencer o Brasileirão. Conquistar algo importante pelo Santos seria muito bom para todos nós. Estamos em um time grande e sempre pensamos em dar nosso melhor.

Ausência de Pituca no meio campo

– Pituca é importante para o grupo, mas o Santos FC tem grandes jogadores que podem atuar da mesma forma. Sampaoli buscará uma maneira de substituí-lo à altura.

Carlos Sánchez deve ser titular no jogão entre Flamengo e Santos, no próximo sábado (14), às 17h, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão 2019. Peixe é vice-líder da competição, com 37 pontos, dois a menos que o time carioca.

Loja Família Santista

Veja Também:

+ Santos Futebol Clube, a história mais gloriosa do futebol
+ Família Santista, a casa do verdadeiro santista
+ Ver mais notícias do Santos Futebol Clube
+ Loja Família Santista, produtos de qualidade e preço acessível a todos
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

0 respostas

Deixe sua Opinião!

O você achou desse Post?
Faça seu comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.