Caravana Sócio Rei

Caravana Sócio Rei para acompanhar o jogo na Vila Belmiro entre Santos e Atlético-GO

A saída será do Santos Business Center em São Paulo

Créditos: Site Oficial do Santos Futebol Clube

O Santos FC oferecerá transporte facilitado aos sócios que assistirão ao jogo entre Santos FC e Atlético-GO nesta quinta-feira (11), às 21h30, na Vila Belmiro. A reserva para garantir uma vaga na caravana sócio rei acontecerá nesta terça (09) e quarta (10), mediante a doação de uma caixa de bombom. Lembrando que as vagas são limitadas.

Reservas

As reservas para o próximo jogo do Peixe na Vila Belmiro podem ser feitas presencialmente no Santos Business Center, na Avenida Pacaembu, nº 1897, em São Paulo, das 10h às 13h e 14h às 17h, ou no telefone (11) 3181-5188 ramal 5003 e 5005. O atendimento telefônico também acontece na Secretaria Social pelo telefone (13) 3257-4000. É necessário estar adimplente e já ter feito a reserva do ingresso para ter direito ao transporte. O ingresso não está incluído e o sócio pode garantir ainda o transporte de um acompanhante, mediante a essa reserva, que também precisa fazer a doação. A mesma condição é válida para dependentes. É importante ressaltar que é preciso doar uma caixa de bombom.

Loja Família Santista

Informações sobre saída e retorno

O ônibus da Caravana Sócio Rei sairá do Santos Business Center em São Paulo (Avenida Pacaembu, 1897 – Pacaembu), nesta quinta-feira (11), às 17h30. Para o embarcar no ônibus será exigida a apresentação da carteirinha de sócio e um documento original com foto. O retorno acontecerá 30 minutos após o término da partida, com saída da Praça da Bíblia, localizada na rua Delfino Stockler de Lima (em frente à banca de jornal). Abaixo segue mapa com o ponto de encontro.

Os ingressos para o jogo continuam a venda. Clique aqui para maiores informações.

Veja Também:

+ Jorge Sampaoli e a transformação dos jogadores dentro de campo
+ Comparar Pelé com qualquer outro jogador, beira a insanidade
+ Fique sócio do  Santos e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

1 responder
  1. ClodoaldoAlves
    ClodoaldoAlves says:

    Não sabia desse meio de chegar até a Vl Belmiro. Achei ótima idéia. Mas deve ser mais divulgado, descobri por acaso. Iria fazer outro itinerário e mais caro.
    Valeu Santos

    Responder

Deixe sua opinião!

Família Santista, a casa do verdadeiro santista.
Aqui o espaço é democrático!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *