Bruno Henrique está com o futuro indefinido no Santos Futebol Clube

O Camisa 11 é cobiçado por alguns clubes brasileiros

Bruno Henrique

Bruno Henrique, fez apenas dois gols em 2018

O atacante Bruno Henrique não teve um bom ano, devido às seguidas contusões que começaram logo no Paulistão, com uma bolada no olho deixando-o fora dos gramados por alguns meses. Em sua volta, pouca coisa mudou, porém, é inegável que o camisa 11 continua sendo um dos principais jogadores do elenco.

Mas e aí, mantê-lo na Vila Belmiro e apostar na volta do bom futebol ou aceitar um caminhão de dinheiro para viabilizar outras contratações? É uma incógnita que só o tempo responderá qual a decisão correta.

O Cruzeiro é um dos interessados e, segundo seu vice-presidente, estaria disposto a pagar pelo atacante e ainda ceder jogadores. O Flamengo entrou no páreo.

José Carlos Peres afirmou que conta com o jogador para o ano que vem.

– Ideia é manter o time e reforçar – falou o mandatário santista após a reunião do Conselho Deliberativo, na Vila Belmiro.

Em 2018, Bruno Henrique disputou 34 jogos, com apenas dois gols e duas assistências. Seu contrato com o Santos FC vai até o fim de 2020.

Uma coisa é certa, se o Santos quiser bater de frente com os grandes times do Brasil, precisa parar de perder jogadores de alto nível para os rivais, assim como tem acontecido nos últimos anos.

Veja também:
+ A análise dos jogadores do Santos nesta temporada
+ O Santos FC precisa ser cirúrgico nas contratações para 2019
+ Fique sócio do Peixe e ajude o clube a se tornar ainda mais forte

0 respostas

Deixe sua opinião!

Família Santista, a casa do verdadeiro santista.
Aqui o espaço é democrático!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *