Ariel Holan gostou do desempenho dos Meninos da Vila no empate contra o Botafogo-RP

You are currently viewing Ariel Holan gostou do desempenho dos Meninos da Vila no empate contra o Botafogo-RP
Ariel Holan treinador do Santos FC (Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)

Não foi um jogo de encher os olhos, mas o empate por 0 a 0 entre Santos FC e Botafogo-RP, na noite deste sábado, na Vila Belmiro, serviu para dar minutagem aos meninos que dificilmente recebem oportunidades. Aliás, muitos pedem que o Campeonato Paulista seja um laboratório para testar a garotada do elenco.

E o treinador do Peixe, Ariel Holan, gostou do desempenho da molecada, mas ressaltou que ainda são jovens e tem um longo caminho a percorrer.

“É muito positivo seguir somando experiência para os jovens, que não jogam habitualmente e creio que eles vão crescendo. Não podemos esquecer que são jovens, mas estou muito satisfeito com o rendimento deles e também com alguns jogadores experientes, como o Luiz Felipe, que fez uma partida muito boa e isso é muito importante para o time” – disse.

Sobre a partida decisiva contra o San Lorenzo, na próxima terça-feira, Holan disse que o Santos FC precisa manter o mesmo futebol que praticou em Buenos Aires.

“A postura tem que ser de jogar como Santos e se impor nossa forma de jogo. Não tem uma fórmula, mas jogar com a posse de bola e agredindo o rival, como fizemos na Argentina, essa é a ideia e espero que terça-feira mantenha o nível e garantimos a classificação” – emendou.

Confira abaixo como foi a entrevista do treinador santista após o empate por 0 a 0 contra o Botafogo-RP, pela 9ª rodada do Paulistão 2021.

Veja Também:
+ Santos FC 0 x 0 Botafogo-RP, avaliação dos jogadores.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!