Ariel Holan quer o Santos FC ofensivo: “Independentemente do local”

Ariel Holan quer o Santos FC ofensivo: “Independentemente do local”
Ariel Holan treinador do Santos FC (Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)

Nesta sexta-feira (02) o Santos FC encerra as atividades em Atibaia e no domingo viaja para Argentina, onde enfrenta o San Lorenzo, pelo jogo de ida da terceira fase da Libertadores da América 2021.

Ariel Holan espera por boa atuação e pede um time ofensivo contra o time argentino nas partidas que definirão quem avança para a fase de grupos do torneio continental.

“O Santos tem que ser ofensivo e buscar o gol independentemente do local onde jogamos. Trabalhamos bastante e esperamos fazer um grande jogo em Buenos Aires e no Brasil. Os jogadores estão entendendo o estilo de jogo que queremos. A eficácia vai crescendo com os dias de trabalho” – disse o treinador.

A pouco mais de um mês no comando técnico do Santos, Holan fala sobre a boa relação com os jogadores, mas cobra seriedade dentro de campo.

“É muito importante ter uma boa relação com os atletas. Somos uma família aqui dentro e temos que estar juntos e pensar nas pessoas, pois os atletas são humanos. Porém, temos que saber separar as coisas. No campo de jogo eu sou bem exigente e preciso tirar o melhor de todos eles” – emendou.

Santos FC e San Lorenzo (Arg) entram em campo na próxima terça-feira (06), às 21h30, no estádio Nuevo Gasômetro, pela partida de ida da terceira fase da Libertadores da América 2021.

Confira abaixo como foi a entrevista do treinador argentino para a Santos TV.

Veja Também:
+ Brasileirão 2021, confira todos os jogos do Santos FC.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!