Ângelo vibra com gol marcado na Libertadores da América: “Noite inesquecível”

Ângelo vibra com gol marcado na Libertadores da América: “Noite inesquecível”
Ângelo atacante do Santos (Foto: Santos FC)

O atacante do Santos FC marcou o terceiro gol da vitória por 3 a 1 em cima do San Lorenzo (Arg), em Buenos, na noite da última terça-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Libertadores da América 2021.

Com 16 anos, 3 meses e 16 dias, Ângelo tornou-se o jogador mais jovem a marcar um gol na competição continental. Pelas redes sociais, o Menino da Vila extravasou sua alegria.

“Que noite inesquecível! 06 de abril de 2021, meu primeiro gol como jogador profissional me tornando o jogador mais novo a marcar na história da libertadores. Só tenho que agradecer a Deus por mais essa realização! O PRIMEIRO A GENTE NUNCA ESQUECE!” – postou.

Ângelo estava cotado para iniciar como titular, mas Ariel Holan optou por Lucas Braga, considerado pela CONMEBOL, o melhor em campo. O jovem atacante entrou faltando dez minutos para o fim do jogo.

A partida de volta acontece na próxima terça-feira (13), às 21h30, na Vila Belmiro. O Santos FC pode perder por até um gol de diferença que avança para a fase de grupos da Libertadores 2021.

Veja Também:
+ Santos foi o 8º clube com mais interações no Facebook.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!