Alison fala sobre a importância da vitória no clássico desta quarta-feira: “Campeonato a parte”

You are currently viewing Alison fala sobre a importância da vitória no clássico desta quarta-feira: “Campeonato a parte”
Alison volante do Santos FC (Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)

Santos FC e Corinthians têm briga direta por uma vaga da Libertadores da América.

O volante do Peixe falou à Santos TV sobre a importância da vitória na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro.

“Um peso enorme, um clássico, muitas vezes é um campeonato a parte. A gente sabe o quanto é importante vencer, ainda mais nesta situação que estamos brigando pela vaga da Libertadores, então vai ser um jogo importante pra gente.” – disse.

Para o camisa 5 do Santos FC, Cuca foi o maior responsável pela campanha do vice-campeonato da Libertadores 2020, por isso quer fechar o Brasileirão em alta em homenagem ao treinador.

“A gente quer muito essa vaga por conta disso. É um cara que nos ajudou muito, que confiou no nosso trabalho e colocou na nossa cabeça que era possível. Fez um excelente trabalho nessa temporada e a gente quer essa classificação para que ele possa se despedir com a gente na Libertadores.” – afirmou Alison.

Alison falou também sobre a parceria com Sandry, que ganhou a vaga de titular após saída de Pituca.

“Isso é com o tempo, quanto mais a gente jogar juntos vamos adquirindo esse entrosamento, conhecendo mais o outro. O Sandry está há um tempinho aqui no profissional e já conheço o trabalho dele. É um menino muito talentoso, novo e tem muito pra crescer e evoluir, mas já demonstra uma qualidade e uma responsabilidade enorme. Com o tempo vamos adquirindo este entrosamento.” – finalizou.

Santos FC e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (17), às 19h, na Vila Belmiro, em partida atrasada da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

VEJA TAMBÉM:
+ Santos FC 2 x 0 Coritiba, avaliação dos jogadores.
+ As Principais Notícias do Santos Futebol Clube.
+ Seja Sócio Rei!