Agora é oficial, Eduardo Bauermann é o novo zagueiro do Santos FC

You are currently viewing Agora é oficial, Eduardo Bauermann é o novo zagueiro do Santos FC
Eduardo Bauermann (Foto: Divulgação | Santos)

O zagueiro assinou contrato de três anos com o Santos FC.

Cobiçado por muitos clubes brasileiros, Eduardo Bauermann assinou contrato de três anos com o Santos FC, nesta terça-feira (11), na Vila Belmiro.

O zagueiro disputou o último Brasileirão pelo América-MG, sendo um dos principais nomes do clube mineiro, que acabou classificado para a Libertadores da América.

Natural de Estância Velha, Rio Grande do Sul, Bauermann teve passagem pelas categorias de base da seleção brasileira. Ele falou sobre essa experiência.

“Desde a minha primeira convocação em 2012, foram experiências incríveis, e apesar de muito novo, evolui muito justamente por causa da concorrência. Eram todos jogadores de alto nível, os melhores da categoria” – disse.

Com 25 anos de idade, o jogador fez um resumo do seu estilo de jogo.

“Sou um cara guerreiro, que não desiste de nenhuma bola. Espero poder colaborar tanto na saída de jogo como também na bola área” – finalizou.

Eduardo Bauermann chega com status de titular e junto com o elenco santista participa da pré-temporada no CT Rei Pelé.

O primeiro jogo do Peixe em 2022 será contra a Inter de Limeira, dia 26 de janeiro, às 19h, no estádio Estádio Major José Levy Sobrinho, pelo Paulistão.

Placas Decorativas do Santos FC

Veja Também:
+ Notícias do Santos
+ A Família Santista
+ Seja Sócio Rei

Família Santista, a casa do verdadeiro santista. Fique por dentro de tudo que acontece no Santos Futebol Clube. Notícias do Santos FC, bastidores, análise de jogos, treinos, contratações, movimentação do mercado, tabelas atualizadas e tudo o que for relacionado ao nosso time do coração. Faça parte da nossa família e compartilhe nosso conteúdo.